Produtos midiáticos: perfis simbólicos e culturais
DOI:
https://doi.org/10.29146/eco-pos.v9i2.1080Abstract
A atividade de criar, planejar, projetar ou conceber as coisas remete ao desafio de pensar os objetos em suas escrituras no mundo. Do objeto ao produto há uma significativa passagem de ressemantização que sistematiza uma dinâmica eminentemente contemporânea. Produtos envolvem a (re)configuração sistêmica da condição humana e a atribuição específica, técnica, do objeto ao seu uso no cotidiano. O design e/ou a comunicação de um produto recobre-se na linguagem quando aciona uso, consumo e informação. É evidente que ninguém projeta uma cadeira sem a expectativa de uso!
Downloads
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Aos autores pertence o direito exclusivo de utilização ou reprodução.
Você tem o direito de:
- Compartilhar — copie e redistribua o material em qualquer meio ou formato.
- Adaptar — remixar, transformar e construir sobre o material para qualquer filme, mesmo comercial.
O licenciante não pode revogar esses direitos, desde que você respeite os termos da licença.
De acordo com os seguintes termos:
- Atribuição — Você deve dar o devido crédito, fornecer um link para a licença e indicar se essas alterações foram feitas. Você pode fazê-lo de qualquer maneira razoável, mas não de maneira que sugira que o licenciante endosse ou aprove seu uso.
- Sem restrições adicionais — Você não pode aplicar termos legais ou medidas de natureza tecnológica que restrinjam legalmente outros de fazer algo que a licença permite.
Aviso: A licença pode não fornecer todas as permissões necessárias para o uso pretendido. Por exemplo, outros direitos, como publicidade, privacidade ou direitos morais, podem limitar a maneira como você usa o material.